Hoje foi um dia muito incrível em todos os sentidos.

Hoje foi o meu aniversário e sempre que essa data chega eu me sinto muito feliz com todas as realizações que eu tive durante o ano. Esse ano não foi diferente, mas aconteceram tantas coisas lindas em um dia só que não consigo ser grata o suficiente com tudo que aconteceu na minha vida.

Durante o ano, eu passei por muita coisa boa e ruim. Enfrentei de perto o câncer do meu pai, a distância de todo mundo, dos meus pais, meu marido e meus amigos, tudo isso foi difícil e está sendo, porém as conquistas aconteceram todas em um dia só.

Hoje foi o último dia de aula aqui na Irlanda, eu conclui 80% do meu intercâmbio e fiquei muito feliz em receber o meu certificado com o nível intermediário. Confesso que fiquei muito preocupada com o meu exame, mas eu fui confiante que tudo iria dar certo e deu.

O dia amanheceu lindo, diferente dos dias anteriores, parecia que Deus estava olhando para mim e fazendo o meu dia especial. Ganhei tanta coisa boa, mensagens de pessoas que eu amo, meus amigos me presenteando com jogos, minha escola reconhecendo o meu inglês como intermediário e a surpresa do meu marido no final do dia.

Ele com o meu consultor, o Marião na Europa, fizeram uma surpresa linda para mim. Marião me mandou mensagem falando que eu estava com um problema na minha acomodação e que eu teria que ir no escritório da agência. Eu fui depois da minha aula e cheguei lá com uma surpresa. O Marião estava falando com ele no telefone e tinha um presente na mesa dele, foi uma emoção que tomou conta de mim. Não tinha nenhum problema, só um amor incondicional do meu marido e o carinho do Marião em receber e entregar um presente dele para mim. Isso fechou o meu dia, nunca me senti tão realizada e tão feliz por ter acontecido tantas coisas boas, mesmo passando por momentos ruins, eu pude ver que hoje tudo valeu a pena. 🙂

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.