Quatro anos já se passaram e o blog a cada dia cresce e o meu amor por ele também.

Nesses quatro anos o blog cresceu muito, teve muita mudança física e também por dentro da pessoa que escreve os textos. Assim como o Conceito Inverso, eu também precisei de mudanças no decorrer dos anos, para melhorar a cada dia mais, seja com as pessoas ao meu redor, seja expondo minha opinião e conhecimentos aqui.

A marca Conceito Inverso surgiu nesse ano, onde houve uma necessidade de repaginar o que era a Carol Pinheiro de antes. Novo nome, novos conceitos.

A decisão foi muito difícil, mas foi necessária para que todos os meus conhecimentos fossem expostos de acordo com o nome do blog, de acordo com o que ele se tornou hoje.

O Conceito Inverso é só um dos inúmeros passos que quero dar na minha vida e tenho certeza que poderei sempre contar com o apoio de todos vocês, que são meus leitores de passagem ou meus leitores fiéis.

Obrigada por estarem todo esse tempo comigo e no próximo ano, terei muitas novidades incríveis para vocês! Feliz 2020! 🙂

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.