Hoje é o dia internacional da mulher e não tem nada mais incrível que nos representa do que as própria mulheres. Hoje compartilho a coleção Humanas da Banca do Bem, um box de cartões com histórias de mulheres inspiradoras que fizeram história.

A Banca do Bem lançou no mês passado, o box de cartões com histórias de mulheres que mudaram a história do feminismo no mundo. São mais que cartões, são lições de vida, o quanto podemos aprender com outras mulheres que estão na nossa volta.

Nomes como Malala Yousafzai, Marie Curie, Billie Jean King, Valentina Tereshkova são algumas das histórias representadas nesse box. Os cartões foram ilustrados pelos artistas Brunna Mancuso, Fabrizio Lenci, Erika Lourenço e Débora Islas, onde eles transformaram os cartões em presentes, possibilitando que você presenteie uma mulher que você admira.

Além do box de cartões, a Banca do Bem criou um livro de pôsteres, possibilitando que você construa seu ambiente com inspirações, fazendo aquele cantinho ser especial com as histórias dessas mulheres.

E ao comprar o box de cartões e o livro, você proporciona 2 horas de aula para uma mulher na ong RMEA Rede Mulher Empreendedora, que é uma ong que se dedica a ajudar mulheres brasileiras a fortalecer seus pequenos negócios.

O que você achou desse lançamento? Infelizmente ainda não consegui ver pessoalmente, mas é mais um produto da Banca do Bem que nos ajuda a buscar inspirações em pessoas e o principal, fazer com que se tornamos pessoas melhores e desenvolvendo um papel único nesse mundo. Um presente não só para o dia 8 de março, mas sim para todos os dias, porque todo dia é dia da mulher ser lembrada e ouvida! Feliz dia para nós, mulheres!

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.