Conceito Inverso é a minha nova marca no universo dos blogs! Hoje falo um pouco sobre essa decisão, de como isso vai interferir no meu modo de pensar e também de criar conteúdos exclusivos e voltado à temas que precisamos dar mais atenção hoje em dia.

Carol Pinheiro me acompanhou por quase 4 anos e me rendeu muitas coisas boas, muitas parcerias e também a oportunidade de conhecer tanta gente incrível nessa internet.

Ao mesmo tempo que me trouxe tantas coisas incríveis, fiquei bem estagnada. Infelizmente a minha visibilidade estava bem baixa e não por falta de conteúdo e sim de existir uma limitação no meu nome que não me fazia crescer como marca.

Depois de ver que isso estava acontecendo com mais frequência, comecei a perder o interesse de continuar a publicar conteúdo para vocês, porque me sentia incapaz de criar algo que realmente mudasse algo na mentalidade das pessoas e não somente o fato de publicar algo.

Foi então que, depois de ler muitas coisas em outros blogs e ver o que estamos fazendo com o mundo, decidi criar algo que mudasse a minha mente juntamente com a dos meus leitores, de mostrar uma nova forma de pensar e agir principalmente.

Foi então que decidi criar o Conceito Inverso, onde podemos seguir alguns conceitos e padrões que a sociedade impõe, mas também somos livres para seguir os nossos próprios conceitos, sendo o inverso do que impuseram para nós.

A ideia do novo blog é criar um conteúdo diferente e que ao mesmo tempo ajude você de alguma forma, que faça com que pensemos fora da caixa, fora dos padrões que a sociedade insiste em nos colocar.

Nesse novo blog vou abordar temas como sustentabilidade, design e positividade. Também irei falar sobre outros assuntos, como moda, beleza e lifestyle.

Espero que a partir de hoje, eu possa continuar a minha jornada, trazendo conteúdo diversificado e que muitas vezes vai me fazer repensar sobre diversos assuntos e também vai ajudar você com algo que não conhecia. Juntos, aprenderemos muito! Bem vinda(o) ao Conceito Inverso! 💜

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.