Apesar de amar maquiagem e de sempre caprichar no visual, eu confesso que “maquiagem” é um assunto muito distante do blog, mas quando eu experimento algo bom, tenho que compartilhar com vocês.

Eu sempre fui aquelas leigas na questão de delineador. Depois que eu comecei a treinar com o delineador em gel da Vivai, eu notei uma grande diferença na minha maquiagem. Eu sempre usava lápis de olho na linha d’água e achei que eu estava um pouco para trás ao usar esse método ainda.

O delineador em gel da Vivai foi o produto que me fez querer cada dia usar mais o delineado, porque ele fica lindo em qualquer maquiagem. Você pode usar ele em diversos formatos e para quem está começando, ele é uma ótima pedida.

Dias de treino e finalmente eu consegui fazer um delineado legal, mas ainda não estava 100%. Algumas vezes o pincel enroscava nos cílios e isso acabava borrando e não ficava um traço preciso. Depois de assistir várias resenhas do delineador caneta e também de ouvir a opinião da minha maquiadora favorita (Camila Bottaro), eu decidi investir em um.

Foi a melhor escolha da minha vida, sério. O que eu ganhei foi um da Tracta.

Ela é uma caneta de ponta resistente e muito confortável na hora da aplicação. Você pode fazer um traço fino com a ponta da caneta ou deitar ela um pouco e conseguir aquele delineado mais marcante. Além de ser bem preta, ela é resistente à água. Fiz o teste e ao lavar e esfregar o traço na minha mão ele ficou intacto. A durabilidade é excelente e você não vai parecer um panda no final do dia.

Esse delineador é muito fácil de encontrar em lojas de cosméticos ou online, como na  Danny Cosméticos. Super recomendo o delineador da Tracta para investimento, principalmente para nós que não temos tanta facilidade com delineadores. E você, tem algum delineador favorito? Gosta da caneta? Me fale nos comentários e me deixem sugestões de mais produtos!

 

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.