Existem diversos jogos de celulares, tantos que você nem sabe qual escolher, mas de um tempo para cá, eu criei um caso de amor com o Dots & Co. Quando comecei a jogar o Two Dots baixei ele sem propósito algum, eu queria um jogo que me divertisse enquanto eu estivesse em algum lugar chato. O Two Dots foi cada vez ganhando mais a minha atenção, inclusive por ter um design único e mostrar tanta cor e tanto amor em um jogo.

Recentemente eles lançaram o Dots & Co e na minha opinião, ficou tão perfeito que superou o Two Dots. São 215 níveis, onde você vai viajando pelo mundo, conhecendo cada espacinho dele.

dots

A cada conquista recebida, você pode guardar como uma lembrança. Dentro do jogo ficarão as fotos de cada conquista enquadradas e você pode visitar esse espacinho quando quiser. Você pode compartilhar as conquistas em qualquer rede social.

dots-co

Dots é um jogo de ligação, você joga no seu tempo, sem pressa. Além de ser super interativo, você consegue bônus a cada nível que passa, com a ajuda dos companheiros do jogo. Você também pode comprar jogadas ou itens para ajudar naquela fase difícil. Dots pode ser jogado tranquilamente offline, mas pode estar conectado na sua conta Google e no Facebook, para compartilhar experiências e principalmente, para salvar o jogo e suas conquistas.

dots-e-co

Uma coisa bem interessante nesse universo dos Dots é que eles fizeram a versão para daltônico. Antes de entrar no jogo, você pode mudar essa opção lá em configurações. Incrível né?

Eu recomendo muito esse jogo, você vai jogar e nem ver o tempo passar. Ele está disponível na Google Play gratuitamente. Gostaram? :3

 

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.