Esse não é um post incentivando você a comprar compulsivamente.

Com a quarentena em todo o mundo, muitas lojas se fecharam e passaram a oferecer serviços de delivery, tudo isso para evitar qualquer aglomeração. Hoje vou dar uma dica de site onde você pode encontrar descontos para coisas que você mais precisa!

Foto de NordWood Themes em Unsplash

O Cupom Válido é um ótimo site de descontos para compras online. Eu mesma já utilizei e encontrei bons descontos por lá. Em 2017 apresentei pela primeira vez o site, onde você encontra um ambiente fácil para obter o desconto desejado.

Hoje, como estamos vivendo nessa pandemia, precisamos economizar em todos os sentidos e hoje separei algumas lojas com descontos e entregas na sua casa.

Drograrias

Deu aquela dor de cabeça ou acabou seu remédio para hipertensão? Evite de ir na farmácia para comprar remédios para sintomas simples e controlados. Se você já possui um tratamento continuo e sabe qual remédio tomar, compre online. O Cupom Válido possui várias farmácias com descontos onde você pode comprar tudo sem sair da sua casa.

Supermercados

Supermercados estão fazendo entregas de compras online em algumas regiões, mas você precisa agendar assim como aqui na Irlanda. O serviço está sendo direcionado aos que estão no grupo de risco, como os idosos e pessoas com problemas de saúde, então não vai servir para todos, mas você pode fazer isso pelo seus pais ou seus avós. No site encontrei o Carrefour com a melhor oferta em descontos e frete grátis para compras acima de R$ 299,00.

Deliveries de comida

Bateu aquela vontade de comer algo diferente e seu restaurante preferido está fechado? Com os serviços de delivery ficando cada mais frequentes, nessa época eles se tornaram fundamentais para pedirmos algo sem sair de casa. E muitos restaurantes locais usam esse serviço para também garantir que o lugar funcione mesmo estando de portas fechadas para o público.

E também temos descontos nas franquias mais conhecidas.

Além dessas citadas acima, você também pode encontrar outras lojas e marcas para comprar aquilo que você esteja precisando e, lembrando que, drogarias e supermercados são prioridades no momento e os serviços de comida seriam um “escape” para melhorar nosso dia, mas pelo menos você está se alimentando e não somente comprando por comprar.

Vamos consumir conscientemente e ainda ter um desconto naquilo que mais precisamos nesse período? 🙂

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.