Desde que eu criei o meu blog eu conheci muitas pessoas com blogs incríveis, mas que hoje praticamente não existem mais. O que aconteceu?

Imagem: Candidly Keri

Há dois dias atrás fui atualizar meu blogroll e me deparei com alguns blogs fechados e outros sem posts recentes, isso me deixou muito triste. Eu sempre busquei inspirações em blogueiras, inclusive eu aprendi muitas coisas com muitas que passaram na minha vida.

Eu realmente fiquei bem triste ao ver isso, porque parece que o mundo de blogs está cada dia mais escasso, perdemos aqueles blogs que são voltados para o lado pessoal e é isso que sinto mais falta.

O meu blog é meio pessoal e meio profissional, porque nesse espaço eu gosto de compartilhar coisas que estão me fazendo feliz, conquistas que tive na minha vida e também acessórios que podem interessar os meus leitores.

Infelizmente os blogs que mais gostei estão dando um tempo, pode ser temporário ou definitivo, mas eu consigo entender o porque de muitas meninas estarem fazendo isso, porque muitas vezes nossa vida não permite que tiremos aquele tempinho para passar um conteúdo bom para nossos leitores e eu respeito muito essa escolha. Eu espero que o nosso mundo de bons blogs não acabe tão cedo.

Ultimamente eu estou lendo esses blogs lindos que estão no meu blogroll. Você tem algum para me indicar? Sente falta de algum blog em especial? Vamos fortalecer nossa comunidade para que ela não pare de crescer. 🙂

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.