Todos nós sabemos o quão importante é cuidar da nossa pele e protegê-la do sol todos os dias. Hoje falo um pouco do meu creme favorito para a proteção do rosto, é ideal para peles oleosas e além de proteger, ele também hidrata! Conheça um pouco do Solar Expertise de L’Oréal Paris.

O creme com toque seco de L’Oréal Paris é o meu favorito desde 2017, quando o conheci num curso de auto maquiagem patrocinado pela Maybelline.

Minhas impressões

No Brasil acostumei a usar o fator 60, porque assim ele garantia mais proteção contra os raios fortes de sol. Já aqui na Irlanda, tenho usado o fator 30, como raramente temos sol por aqui, isso já é o suficiente para a minha pele.

Eu tenho a pele oleosa na zona T e seca nas demais regiões. Depois que passei a usar esse creme todos os dias, essa oleosidade diminuiu um pouco em relação à quando não usava o produto.

Resultados na pele de acordo com o produto

Ele tem o toque seco e uma leve fragrância. No rótulo ele garante alta proteção UVA e UVB, além de controlar a oleosidade e ser antiacne. Ele garante a alta proteção UVA que faz com que a nossa pele envelheça mais rápido.

Como aplicar

Com a pele limpa, aplique o produto na quantidade que achar fundamental. Quando uso maquiagem, aplico uma quantidade um pouco menor em relação quando não uso. O resultado na pele após a aplicação é visível, onde você percebe a oleosidade diminuída e com mais tempo de uso, você sente sua pele mais macia e saudável.

Mas atenção, esse produto somente é um protetor solar diário, para uso em praias, você deve usar um protetor mais potente.

Eu paguei em torno de R$ 40,00 numa loja no centro da cidade onde moro no Brasil. Você consegue encontrar no Época Cosméticos e também nas lojas físicas da Americanas.

Gostou da resenha? Já conhecia o produto? Compartilhe seus produtos também, deixe nos comentários qual é o seu protetor favorito para a pele! 🙂

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.