O tema desse mês é uma coisa que eu amo fazer, curtir a minha própria companhia. Há duas semanas atrás eu fui em um café aqui em Dublin sozinha, decidi isso enquanto eu estava voltando da escola e digo uma coisa, foi a melhor coisa que eu fiz aquele dia, eu precisava colocar minha vida em ordem, tomar um café e curtir aquele momento sozinha. A revista sorria trouxe esse tema que merecemos fazer de vez em quando.

Como curtir a própria companhia
- É preciso treinar.: Desligue o celular. Reserve um momento diário para ficar sozinho com seus pensamentos. Pode ser difícil no começo, mas vale a pena insistir.
- Derrube as barreiras.: Permita-se pensar livremente. Não tenha tabus consigo mesmo. O que deseja? O que o deixa feliz? Que escolhas tem feito?
- Saia do automático.: Quando estamos sós, podemos enxergar nossos sentimentos, entendendo a forma como agimos e buscando maneiras de melhorar.
- Não segue sua natureza.: Fechar os olhos para nossos defeitos não faz com que desapareçam. Temos de confrontá-los e aprender a lidar com eles.
- É de dentro para fora.: O amor próprio melhora nossa vida social. Mais seguros, brecamos influências negativas e podemos colaborar de forma mais harmônica.
5 programas ideais para fazer sozinho
- Aproveite o silêncio para ler. Livros estimulam o contato com os pensamento.
- Já que não precisa negociar os próximos passos, façam uma caminhada sem rumo certo.
- Realize uma atividade manual que exija foco, como costura ou jardinagem.
- Desafie-se em um esporte individual, como corrida.
- Escreva o que tem em mente. Fazer um diário pode ter efeito terapêutico.
Dicas ótimas para curtir um pouco sua própria companhia. Vamos tentar? 🙂