O tema do calendário nesse mês é o: Eu mereço amor. Afinal, quem não merece amor todos os dias? Mas não é somente o amor vindo de outras pessoas, mas sim o seu próprio amor. Se você não se amar em primeiro lugar, não vai conseguir ser amada por outras pessoas à sua volta.

Eu mereço amor

Eu enxergo o que há de mais lindo em mim

Levo a sério a ideia de que é preciso me amar para ser amado pelos outros. Antes de procurar defeitos, busco minhas qualidades. Sei que a diversidade é a maior riqueza da humanidade, e que não há ninguém com beleza igual à minha.

Eu aceito e agradeço elogios

Fico feliz quando alguém reconhece meu trabalho ou elogia meu visual. Sinto-me encorajado pelos abraços, sorrisos e palavras positivas que os outros compartilham comigo e acredito ser merecedor desse carinho.

Eu cuido do meu corpo e da minha mente

A semana é cheia de compromissos, mas nem por isso abro mão de mim. Na minha agenda, sempre há tempo para fazer atividade física, para me dedicar à um hobby, para desfrutar a companhia de quem eu amo.

3 cuidados essenciais para fazer por você

  1. Coma bem. Uma alimentação balanceada traz energia, saúde e bem-estar. E também pode ser uma fonte de prazer.
  2. Mexa-se. O seu corpo é a sua casa: encontre uma atividade física de que goste e se dedique a ela com regularidade e disciplina.
  3. Desfrute os momentos de ócio. Ter tempo livre é fundamental para que a gente desenvolva a criatividade e a alegria.

Garanto a você que seguindo esses passos, você vai ter uma vida melhor a cada dia, e principalmente, amar-se mais e se tornar uma pessoa incrível para receber amor. 🙂

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.