A loja VaniaDress me convidou para falar um pouco sobre seus novos vestidos, são modelos diferenciados e que com certeza vai te impressionar, pela beleza e preço acessível.

Mas quem é a VaniaDress?

A loja é especializada em produtos para festas e casamentos, com vestidos personalizados e diferenciados, atendendo à todas as pessoas que procuram produtos para ocasiões especiais.

Ela é uma empresa com sede na China e que entrega em diversos países, além de proporcionar um atendimento diferenciado ao cliente, resolvendo dúvidas e também trabalhando com a política de devolução de até 7 dias depois do recebimento da peça.

Hoje eu decidi mostrar 5 categorias da loja para que você consiga comprar um vestido ideal para aquela ocasião especial de 2019.

A primeira categoria é a de “Prom Dress“. Nessa categoria você pode encontrar vestidos com mais de 50% de desconto do seu preço original. Um dos meus preferidos é o vestido longo de cetim com bolsos laterais. Ele possui detalhe nas costas e é acinturado com uma faixa não removível, ideal para casamentos.

A segunda categoria é a “Coktail Party Dress“, são vestidos para ocasiões especiais, onde você seria o convidado, como casamentos e festas formais. O meu escolhido foi um vestido de chiffon com o corpete bordado, ele é um modelo curto e com certeza me atenderia em diversas ocasiões, porque é um vestido simples com um toque sofisticado.

A terceira categoria é “Cheap Homecoming Dresses“, são os vestidos abaixo de $100. Essa categoria você consegue encontrar vestidos incríveis por um preço super acessível. O meu escolhido foi o vestido de um ombro só, ele é bem simples e você consegue usar em qualquer ocasião, desde um casamento sofisticado até uma simples festa de aniversário.

A quarta categoria é a “Short homecoming dresses“. Essa categoria abrange os vestidos curtos e midi, como os modelos acima. Aqui você pode encontrar diversas opções para melhor atendê-la. O meu favorito é esse com saia de tule e corpete rendado. Eu particularmente amo vestidos nessa pegada, tanto que o meu de noiva era exatamente assim, com esses detalhes sofisticados no corpete e a saia completamente lisa e simples.

E a quinta e última é “Lace homecoming dresses“. Ela também faz parte de vestidos selecionados anteriormente, como o vestido acima. Mas eu decidi escolher uma outra opção, principalmente para pessoas que preferem vestidos mais comportados, mas sem perder o estilo e elegância. O escolhido é um vestido de manga curta, rendado e com comprimento midi e ele também se adapta em qualquer ocasião.

Gostaram das opções que separei para vocês? É muito importante vocês tirarem todas as medidas para que você consiga encontrar o vestido perfeito e mesmo se você não encontrar a medida ideal, você pode enviar um email que está presente em todas as categorias e pedir as medidas ideias para você. Além disso, se a peça vier com algum defeito, você tem a devolução para ser feita no prazo máximo de 7 dias.

Não deixe de conferir outros vestidos no site da VaniaDress e encontrar o vestido perfeito para o seu dia especial. 🙂

Esse artigo é um publipost, porém o conteúdo foi escrito com sinceridade pela autora.

Posted by:Carol Pinheiro

27 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.