Search and Hit Enter

2 anos do blog!

Que coisa linda comemorar o segundo ano do meu blog, foi um ano cheio de novas experiências, de novos amigos e muito aprendizado.

Não é fácil manter um blog, muitas vezes  fiquei sem assunto e um pouco decepcionada em relação à isso, pensei comigo até se seria viável manter um blog ativo com uma mente sem conteúdo. Mas dei a volta por cima e consegui seguir em frente.

A postagem de hoje é bem especial, decidi falar sobre algumas coisas que foram importantes pra mim, pessoas, momentos, blogs, enfim, coisas boas que me fizeram de alguma forma aprender algo novo e que ajudaram a acrescentar algo na minha vida e também aqui.

Layout novo

A escolha do layout sempre é um grande desafio pra mim, nunca consigo me satisfazer com um só, sempre tenho uns 5 salvos na minha aba de favoritos. Mas o que me fez me encantar foi o seguimento pela mesma linha minimalista mas com um toque de cor, um blog que não te faz ficar enjoado ao ver, que é uma coisa que prezo muito. Gosto de entrar na página inicial e ver somente os itens básicos, isso traz uma grande paz e dever cumprido. Vocês gostaram do novo layout, pensam como eu?

Blogs

No ano inteiro eu conheci inúmeros blogs, alguns passaram somente algumas vezes e outros ficaram de vez no meu coração. A Camila do Não Me Mande Flores é um exemplo de blog que fica no coração para sempre. Sempre amei o trabalho dela e todo minimalismo no layout e também nas postagens, que são objetivas e incríveis. Junto com ela, o Não Ficção da Kari é um exemplo de blog mais intimista, ele segue a linha de postagens em forma de diário e isso me faz imaginar muito cada postagem e cada história que ela conta. A Luíza do Pirâmides é outro exemplo de blog mais pessoal, ela mostra muitas coisas maravilhosas de Portugal e também sobre algumas histórias da sua vida, amo as fotografias que ela publica, tudo fica perfeito.

Anote tudo

No começo eu não estava acostumada a anotar tanta coisa para o blog, eu simplesmente sentava e começa a escrever, mas isso não era nada bom. Eu comecei a dar muita importância aos blocos de anotações, seja um pequeno caderno ou até mesmo no celular, porque já tive várias ideias de posts em vários lugares, e quando esquecemos de anotar, já era aquela ideia brilhante.

Tumblr

Ler coisas positivas

Temos dias ruins? Sim, claro que temos, mas não podemos deixar esses dias acabarem com o nosso humor e principalmente com o nosso pensamento. Eu sempre procurei ler coisas positivas e depois que eu ganhei o calendário da revista sorria, tudo mudou. Todo mês eu escrevo para vocês as coisas boas que podemos levar de cada dia, seja aprendendo a lidar com o medo de algo, ou simplesmente fazendo um belo café da manhã com carinho para você mesmo. Porque não investir em lembretes ou até mesmo revistas e calendários com esse tema?

Viaje

Duas viagens em um ano. Eu só posso dizer que isso foi mais que especial, foi único. Vivi dias maravilhosos ao lado de pessoas que eu não via há 22 anos. Todos temos motivos pelo qual não podem ser evitados, mas aproveitem qualquer oportunidade de ficar junto da família e principalmente de se dedicar à você, procure um destino diferente do seu habitual, invista muito nisso, e viaje, porque você só vai aprender coisas novas que possivelmente vão durar eternamente.

Piauí

Cuide – se

Garnier. Brincadeira, rs. Esse ano foi um pouco tenso pra mim, teve alguns momentos em que eu não estava bem e não podia blogar, um exemplo disso foi o dia em que eu descobri que água faz bem. A pedra no rim foi inevitável e isso me afastou por praticamente uma semana do blog, o que me deixou extremamente chateada, mas a culpa foi minha não é? Então sempre tire um tempo para cuidar da sua saúde para você não perder dias no seu cantinho.

Comemore tudo

E por fim, sabe aquela parceria que parece ser boba mas tem tudo a ver com o seu blog? Invista nisso, comemore porque isso nada mais é que uma pequena conquista no mundo em que escolhemos habitar e eu aprendi muito a aceitar muitas coisas que não geraram lucro financeiro para mim, mas só de estar presente ou até mesmo de receber algo em troca não teve preço que pagasse a minha felicidade.

Tumblr

Isso é só uma parte do que esse ano representou para mim e o blog. E vocês, comemoram o aniversário se sentindo realizadas por tudo que fizeram com o blog? Vamos compartilhar experiências para mais e mais aniversários sejam comemorados com carinho e amor. Obrigada por fazerem parte da minha vida, você são o que mais importa aqui. Desejo à todos um lindo ano novo, repleto de sabedoria e amor. Nos vemos em 2018, até lá! <3