Contos de Descômodo é um lindo trabalho da Larissa Fonseca, autora do blog As Moscas na Janela. Hoje compartilho brevemente como foi a minha experiência ao ler esse livro encantador!
Acompanho a Lari há um bom tempo no blog. Eu a encontrei por acaso em um blogroll e amei a escrita dela e principalmente quando ela mistura as fotografias com suas belas palavras, porque sempre sinto um quentinho no coração, aquela sensação de estar em casa. Com o Contos de Descômodo não foi diferente, senti como estivesse vivendo dentro de suas histórias.
A forma poética que ela escreve faz com que vivenciamos a história, imaginando cada detalhe contado, nos prendendo do começo ao fim. Os contos tem como ambiente o interior mineiro, retratado de uma forma linda e misteriosa ao mesmo tempo.
Confesso que todos os contos me encantaram muito, mas os meus preferidos foram: Sintonia, O Tal de Jânio Não Sei das Quantas, Perdido e Julho. Os detalhes das histórias de cada um deles fazem com que eu lembre de cenas do meu cotidiano, cenas que sempre fui acostumada a ver e viver, mas não darei spoilers. ツ
Infelizmente não pude adquirir o livro de forma física, mas tive uma experiência incrível e única com o ebook, onde pude ler um trabalho lindo de alguém que acompanho e que admiro muito no mundo dos blogs.
E se você deseja comprar o livro virtual ou físico, eles estão disponíveis na Amazon Brasil. Além dele, você também pode conferir outros trabalhos maravilhosos da Lari aqui.
E Lari, obrigada por proporcionar essa experiência encantadora! Eu jamais tinha lido um livro feito com tanto carinho e amor. ♡
No Comments