Search and Hit Enter

Banheiros

Já faz algum tempo que eu não coloco meus projetos aqui no blog e hoje eu vim mostrar um projeto com uma parceira. Esses banheiros foram projetados por mim e pela Bruna (minha amiga e parceira na época da faculdade), nós tivemos várias ideias e colocamos todas elas com carinho e dedicação nesse banheiro.

A Bruna projetou o design do banheiro, como a pia estendida, o espelho bem grande, o armário foi inspirado no Pinterest, ela conseguiu criar um banheiro muito moderno e funcional. Pensando no conforto e espaço desse banheiro de 1.50 x 3.00, ela trabalhou bem no tamanho do armário e no nicho logo abaixo da pia. Ela optou por duas gaveta para guardar produtos de higiene pessoal e um nicho para guardar toalhas ou até mesmo produtos como perfumes, maquiagem, etc.

Já eu fiquei com a parte decorativa e responsável pelas cores e texturas.

Rose

Eu decidi criar o Rose primeiro, ele foi o meu preferido. Optei por uma pedra de mármore vermelha e a pastilha no mesmo tom somente na parte do chuveiro. Já tem um post falando sobre a questão de pastilhas no banheiro, confira aqui. E para acompanhar, azulejo branco e madeira duratex no armário.

Bege

Essa cor foi um teste que eu gostei. Eu optei por tudo na cor bege e pastilhas triangulares na parte do chuveiro, o que deixou o ambiente com um pouco mais de cor, mas sem atrapalhar os outros elementos.

Preto

O banheiro preto foi o oposto de todos que eu criei em relação à cor, eu sempre penso nas pessoas que gostam de ambientes escuros e decidi colocar essa opção para ver que tudo escuro também é bonito e bem feito. Porcelanato está presente no chão e pastilhas escuras. Optei pela pia e armários brancos para deixar o ambiente equilibrado.

Branco

O último banheiro é o que eu mais amo fazer, que é tudo branco. Eu gosto muito de ambientes que refletem as cores das paredes e o branco faz isso muito bem, deixando-o extremamente claro. Como sempre optei pela pegada mais minimalista possível, acredito que o branco é o que me representa mais. As pastilhas em forma de triangulo estão presentes no mesmo lugar que os modelos anteriores.

Gostaram do que eu e a Bruna criamos? Vote no seu favorito e deixe sugestões de ambientes que vocês gostariam de ver aqui no blog. <3