Search and Hit Enter

Agradal – Ainda vale a pena?

A Agradal é uma empresa brasileira que começou sua história em 1937 em São Paulo. Com o passar dos anos, a marca foi crescendo e ganhando espaço no mercado, lançando cada vezes mais produtos com diferentes texturas e funcionalidades. Em 2017 fiz um review da linha de cuidados com a pele e corpo. Hoje, 5 anos depois, compartilho minha experiência com os novos produtos e se ainda vale a pena o investimento.

Em 2017 eu tinha uma linha completa para cuidados para o rosto, mãos e pés. Conforme fui utilizando, fui percebendo os benefícios deles. Depois que todos acabaram, eu não tive acesso mais à linha devido a minha mudança. Confesso que foi bem difícil encontrar um produto que eu gostasse, como gostei da Agradal.

Depois de anos, tive a oportunidade de ter acesso aos produtos novamente em 2021. Porém, como eu ainda tinha outros produtos para o rosto, decidi somente levar dois cremes para os pés. Com os cremes, eles me mandaram amostras grátis do creme para as mãos e para o rosto. Fiquei muito feliz por receber as amostras e testá-las.

Creme para os pés

O creme para os pés continua com a mesma textura de antes. Ele é leve e muito hidratante. Eu amo cremes com textura leve que não deixa nenhuma parte do corpo com aquele aspecto oleoso. Ele possui Panthenol na fórmula, o que ajuda a hidratar os pés ressecados e ásperos. Ele tem uma absorção rápida e pode ser usado também como creme para as mãos, cotovelos e joelhos. Foi um grande aliado nas épocas mais frias, onde costumo a tomar banhos muito mais quentes que acabam ressecando muito a pele. Não tenho nenhuma crítica à ele, continua sendo excelente desde o primeiro dia que usei-o.

Sabonete Gel Facial – Bio Control

Na minha última viagem, pude me programar para comprar os produtos que eu queria testar com as novas fórmulas que a marca oferece. Um deles foi o Sabonete Gel Facial – Bio Control, porém tive uma pequena decepção ao usá-lo. Busquei um sabonete que me ajudasse a controlar a oleosidade da pele e consequentemente as espinhas que tenho em alguns períodos do ano. Foi então que me deparei com o Bio Control, por conter ingredientes que ajudam com esse problema.

A textura do sabonete é bem leve e a aplicação fica bem suave na pele, porém, eu senti ele “refrescante demais”, o que não me agradou. Eu prefiro produtos que deixam a pele com um leve frescor e com o Bio Control, eu achei que ele ficou um pouquinho em excesso. Porém, eu gostei da forma com que ele limpa a pele, pois remove bem aquela oleosidade diária e deixa sequinha para receber o hidratante.

Há outros sabonetes faciais na linha, que um dia testarei e irei trazer reviews para cá. Por enquanto, estou usando o Bio Control, porém, não continuarei com ele no futuro.

Creme Hidratante Facial de Pepino

Essa foi a amostra grátis que mais me cativou! O creme facial de pepino tem uma textura leve, espalha bem e deixa um leve frescor na pele. Além disso, ele absorve rapidamente, deixando a pele sem uma textura oleosa. Costumo usá-lo antes da maquiagem, porque ele mantem minha pele hidratada e sequinha por mais tempo.

Minha conclusão

Eu ainda super recomendo o uso da linha hoje, eles conseguiram melhorar um produto que já era bom e fora, que hoje existem mais opções, o que ajuda bastante na hora de escolher o produto ideal para sua pele. É um preço super acessível e um produto que ajuda muito nos cuidados com a pele no dia a dia.

Você pode encontrar esses e outros produtos no site da Agradal ou em revendedores da marca pelo Brasil. 🙂

Imagem logo – Instagram Agradal