Search and Hit Enter

Pequeno resumo da minha ausência

Acho que nunca tinha ficado tanto tempo longe daqui e o pior de tudo isso é que não sabia como voltar.

Eu estava passando por uns dias complicados, onde minha mente não conseguia pensar em nada interessante para postar aqui. Acho que deixei a rotina tomar conta e só fiquei casa/trabalho/videogame e acabou virando um ciclo vicioso.

Isso acabou acontecendo porque eu queria esquecer algumas coisas que estava passando e achei que simplesmente os meus jogos serviram como algo para entreter e no fim, acho que acabei jogando meu tempo no lixo. Eu nem sequer terminei qualquer jogo que comecei e isso é frustrante.

Eu estou numa fase onde nada me prende por tanto tempo. Sei lá se é essa rotina acelerada que temos e isso acaba refletindo na nossa paciência, só sei que não tenho mais dedicação em nada, a não ser no meu trabalho e na casa, onde mantenho tudo organizado. Talvez esteja faltando essa dedicação na minha vida pessoal e o pior de tudo, é que tentei inúmeras coisas, mas parece que não me encaixo em nenhuma.

Já procurei vários canais de produtividade, tentei vários métodos e falho em todos. Recentemente (julho) comprei um planner digital no qual me arrependi meses depois, porque simplesmente eu não tenho nada para colocar lá ~risos.

E aí que tá o problema, eu perco tempo tentando me encaixar em algo que não foi feito para mim. Mas ao invés de refletir o porque aquilo não deu certo e tentar algo diferente, eu simplesmente procrastino e não faço nada. Chego à estaca zero novamente.

Eu estou tentando trabalhar isso em mim e entender o porque hoje em dia eu não consigo mais manter meu foco nas coisas que eu amava, como meu blog por exemplo. Mas eu não vou abandonar e vou colocar isso como meta para os próximos dias, escrever algo por menor que seja, mas escrever. Acho que falta isso, a confiança que eu tinha em mim precisa ser resgatada e trazida para hoje, para o agora.

Além disso, hoje faço 31 anos e acho que a culpa de tudo isso é a crise dos 30. 🤣

Eu volto já!