Que tal relembrarmos o passado mais uma vez? Recentemente fiz uma tag de músicas que lembram meu passado. Hoje trago um mix de coisas que me fizeram voltar no tempo. Vem!
Primeiramente, agradeço a Shana pelo carinho e por me indicar para essa tag maravilhosa. Eu amo demais responder à todas tags que as pessoas me indicam ou que simplesmente encontrei em algum blog. Relembrar o passado traz leveza para o presente.
Esses dias fiquei tão nostálgica com a minha amiga que relembramos até as conversas no msn, os momentos compartilhados na escola e toda nossa história através dessas lembranças. E foi um dia tão feliz que sempre gosto de repetir e relembrar com outras pessoas também.
Bem, hoje vou responder algumas coisas mais específicas que eu nem fazia ideia que algum dia teria que ir no fundo do baú para lembrar, haha. Vamos lá!
Das 7 cores do arco-íris, qual você se identifica mais? E porque?
O roxo. Essa é uma das minhas cores favoritas, principalmente nos tons mais claros.
Na infância, qual desenho ou programa você gostava de assistir?
Eu assistia muito a Pantera Cor de Rosa, achava engraçado as coisas que ela fazia com os outros. As vezes ela acabava se complicando também, nem sempre ganhava, haha. Lembro que aluguei muitas fitas de vídeos para ficar o final de semana maratonando o desenho.
Uma música que te faz lembrar da adolescência. Responder com vídeo.
Dance with me – Saint feat MDP – essa música fez parte da minha adolescência, como citei nesse post. Eu sempre ouvia nas rádios e foi um sacrifício para saber o nome dela, porque eu não tinha a tecnologia do Shazam na época. Mas depois que descobri, não parava de ouvir por nenhum minuto e isso marcou muito aquela época!
Diga três coisas que você gosta de fazer agora e não gostava na infância/adolescência
Ler – Eu sempre lia as coisas forçada, principalmente quando eram textos para provas da escola. Hoje em dia eu me sinto tão bem ao ler, criei o hábito de ler todos os dias e até livros de cursos me animam!
Assistir documetários – Nunca liguei para isso, até porque eu me importava mais com jogos e o meu msn, haha. Hoje eu amo assistir e aprender com documentários, gosto de aproveitar meu tempo e aprender algo novo e simplesmente mudar a ideia relacionado à algum assunto abordado. Recomendo!
Escrever para o blog – Já tive outros blogs na minha adolescência e nunca foi para frente. Sempre sentia preguiça ao escrever e nunca tinha ideia para nada. Foi então que depois de casada, esse desejo de criar outro blog surgiu e cá estamos! Hoje é uma terapia para mim e minha fonte de alegria!
Um jogo que você jogava muito e hoje em dia não joga mais.
Gran Turismo – Eu amava esse jogo e conforme fui me distanciando dos videogames, acabei parando de jogar. Eu comecei a jogar quando tinha 8 anos e continuei até meus 24, mas com alguns intervalos. Eu gostaria de voltar a jogar, mas infelizmente não tenho um console para isso, haha.
Uma comida que te lembra a infância, e representa com uma imagem
Doces de bar – Quantas vezes minha mãe trouxe esses doces para comermos em casa. Era puro corante naquilo, principalmente nos suspiros, mas era bom demais!
O que você diria para o seu eu na infância e na adolescência?
Eu diria que seria mais uma mensagem para o meu eu na adolescência: Não viva pensando no futuro, viva o agora e aproveite todas as oportunidades que surgem na sua vida. Esteja presente e demonstre mais amor ao seus pais, isso que importa! E deixe de ser uma aborrecente! haha
Caraca, quanta coisa bacana que eu nem lembrava! Eu amei fazer essa tag e graças à Shana, relembrei de muita coisa boa do meu passado! Deixo o convite para Ka, Iz e Lari fazerem a tag se quiserem também! Sinta – se à vontade para fazer e não deixe de me marcar nos comentários para eu ler também! 💗
No Comments