A minha marca do coração está com uma novidade incrível: novas cores e novas modelagens! Isso mesmo, a Brisa está cada dia crescendo e inovando na proposta de tingimento natural e novas modelagens. Hoje vou mostrar algumas peças que já estão disponíveis em todo o site.

A paleta de cores está toda tons pastéis, cores que trazem leveza somente ao olhar e é justamente o que a Brisa prioriza, a leveza, o conforto e a qualidade acima de tudo.

A Tati pensou bastante nas modelagens, criando peças diferentes, mas que conversam entre si, podendo assim, criar composições perfeitas e variadas com poucas peças.

A primeira peça foi o macacão Estela, que a Tati usou na sua viagem à Europa. A peça é totalmente feita em linho e tingimento natural de serragem de pau brasil. A cor rosa é incrível e você pode usar de ambos os lados, com decote canoa ou em V. Disponível também na cor cinza.

Um modelo que mostra muito conforto para os dias mais quentes é o macaquinho Lírio. Ele é uma peça super leve, feita de tecido 100% modal e com tingimento de pau brasil com ferro, que fica na tonalidade uva. Ele possui bolsos laterais e alças finas.

O conjuntinho perfeito no site é o cropped Aurora com a bermuda Chloe. Ambos são tingidos com cúrcuma, mas a bermuda é com a cúrcuma em pó. Claro que você pode usar as peças separadamente, mas essa composição criada e ainda na cor amarela, me deixou encantada. Disponíveis nas cores: Cinza, Off-White e Rosa.

A próxima peça é o vestido Amarílis. Ele tem o comprimento midi e está disponível nas cores cinza, off-white. Ele é feito todo de linho e o tingimento cinza é feito de casca de romã e ferro.

Seguindo a linha do comprimento midi, a saia Begônia tem um estilo único e ao mesmo tempo chamativo. É uma saia com bolsos laterais e cintura de elástico. Eu particularmente gosto quando você tem essa opção do elástico na cintura, porque ele se adapta perfeitamente ao seu tipo de corpo, assim acinturando e deixando o caimento perfeito, sem a necessidade de um cinto. Ela está disponível na cor uva e o tingimento foi feito de pau brasil com ferro.

E por fim, a minha combinação favorita: Camisa Áster e Calça Sílvia. Primeiro falo da camisa, que para mim ficou com uma cor maravilhosa. Ela está disponível na cor rosa e branca, mas acredito que o tom que mais a deixou elegante foi o cinza. Ela é toda feita de linho, o que deixa a peça com esse caimento perfeito e conforto só de olhar.

Seguindo a composição, a calça Sílvia também é a peça que mais me chamou atenção em todas as criações, justamente por ser feita de linho. Muitas pessoas não sabem, mas tenho somente duas calças jeans, porque não me sinto mais confortável usando esse tipo de peça. Estou tentando investir em outros tipos de calças para ter uma variação. Não digo que jamais vou usar o jeans, mas quero dar oportunidade para peças como essa da Brisa. Ela está disponível no tom cinza e também no rosé.

Quanta coisa linda, não? No site você pode comprar as peças separadamente por cor. Você também pode verificar a disponibilidade de outras peças antigas no site e encomendá-las.

Eu parabenizo a Tati por essa variedade de cores nas peças, elas já eram lindas em tons neutros, agora ficou muito mais incrível e únicas, com tingimentos naturais que jamais imaginávamos. Obrigada Tati, por nos ensinar tanto!

Você pode conferir todas as peças no site da Brisa e compras acima de R$ 400,00, o frete é grátis! Confira e me diga nos comentários, o que você achou dessa novidade da marca que é dona do meu coração. ❤

Todas as imagens são de propriedade da Tatiana Stein, qualquer cópia ou compartilhamento deverão ser dados os devidos créditos.

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.