Pebble rug é um “tapete de seixo ou tapete de pedrinhas” criado por Margrethe Odgaard. Ele tem um design diferenciado que te convida a tirar seu calçado e pisá-lo.

Um design totalmente diferenciado e projetado com sensações. Quando um designer consegue passar essas duas sensações ao mesmo tempo, não tem como dar errado o projeto apresentado.

Trabalhar com design, seja de produtos ou interiores é fazer com que as pessoas sintam incríveis sensações ao ver um projeto acabado ou tocar num produto e saber que aquilo foi desenhado exclusivamente para te despertar sentimentos bons.

Já falei sobre a Margrethe Odgaard aqui no blog, onde ela faz todos seus produtos com técnicas de tecelagem própria, o que torna-o totalmente artesanal.

Imagem: Muuto.com

A mais recente criação de Margrethe é o Plebbe rug, que foi pensado como se fossem pedrinhas no chão, onde você pudesse andar descalço e sentir a sensação de conforto ao pisar no tapete de lona com bolinhas de lã. Ela ainda acrescenta que, o tapete foi projetado em cores que pudessem refletir a luz ambiente, tornando-o uma peça versátil para o seu ambiente, fazendo com que a luz não pare no tapete e sim, com que ela reflita no teto ou paredes.

O tapete está disponível em 4 cores diferentes: Rosa pálido, Cinza claro, Laranja queimado e Cinza escuro. Ele também possui tamanhos diferentes, para se ajustar em qualquer lugar.

Imagem: Muuto.com

E você, o que achou da mais nova criação da Margrethe Odgaard? Já viu algum modelo parecido com esse? Você tem tapetes na sua casa? Me conte nos comentários, vou amar saber! 🙂

Posted by:Carol Pinheiro

26 anos, designer de interiores, ama animais, bichinhos de pelúcia e videogame. Espia o blog, porque tem muita diversidade e assuntos interessantes para compartilhar com vocês.